O que é?

Pode ser ARENA Cacilda ou ARENA Rui Barbosa, pode ser ARENA Cívica ou ARENA Bosque, pode ser ainda ARENA Vivendas ou ARENA Nova Esperança. Tem tantos lugares em Rio Preto que podem ser uma arena de artes!
É assim, com a ideia de levar atividades artísticas (teatro, dança, performance, música, etc) por toda cidade, que surge a iniciativa de ocuparmos o que estamos chamando de “lugares desertos”, não tão desértico de gente, mas de arte, que é bom sim e todo mundo gosta.
É pra começar sensível, sentindo o percurso a ser desbravado e delineando o conceito da ação à medida que ela vai acontecendo. É pra ser feito por todos, porque se tiver todo mundo no barco vai ser mais legal a travessia. O Rick acredita que é uma ótima oportunidade de buscarmos o público no limbo em que ele parece estar e o Homero (eu) pensa que é uma excelente maneira de nos experimentarmos enquanto artistas. Trocando em miúdos, o público ganha e a gente também ganha, ou seja, todo mundo ganha.
Queremos fazer uma atividade artística de continuidade em Rio Preto, uma ação em cadeia, algo que é feito por todos, longe de querer superar qualquer expectativa numérica ou meta vertical, a arte não sugere competição e sim trocas. Focados simplesmente no objetivo de buscar nosso público, já estaremos em contato com ele e com o lugar em que desenvolvemos nosso ofício.
Palavras chave: aberto; alma e tesão.

Bora lá? EVOÉ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário